Especialidades

Oralift (alternativa ao BOTOX)

Em uma pesquisa recente intitulada “A Grã-Bretanha está cansada de Botox?”, revelou-se que 3 em cada 4 usuários de Botox preferem uma alternativa livre de dores – o que representa uma grande percentagem dos defensores do antienvelhecimento! É claro que, quando o Botox e os enchimentos apareceram pela primeira vez, eles invadiram o mercado como uma febre, e não é de se estranhar. Estes procedimentos cirúrgicos melhoraram a aparência das linhas finas e rugas de milhares, se não milhões, de pessoas que procuravam uma pele mais suave e jovem em um piscar de olhos. Mas eles têm um preço…

Caros e dolorosos, os resultados valiam a pena o desconforto e os custos financeiros. À medida que estes procedimentos de antienvelhecimento ganharam popularidade, o número de clínicas e esteticistas que começaram a aplicá-los aumentou em um ritmo alarmante. Concorrência significa que os preços caíram, mas com isso veio um aumento no “mercado negro” de Botox.

A falta de orientações e controle sobre esta indústria permitiu que uma onda de empresas sem escrúpulos, totalmente ignorantes em relação às implicações e possíveis riscos decorrentes da aplicação de substâncias poderosas, realizasse estes procedimentos em pacientes despretensiosos. Isso deixou muitas pessoas com terríveis consequências devido a cirurgias de remendo, dando à indústria uma péssima reputação.

Por isso, não é surpresa que uma análise do governo referente aos injetáveis descobriu que a falta de controle sobre estes procedimentos cirúrgicos de antienvelhecimento tradicionais não era apenas perigoso, mas também que os consumidores estavam dando preferência a alternativas mais seguras e menos dolorosas. Em sua análise, Sir Bruce Keogh afirma que isso tudo era uma “crise pronta para acontecer”. Esta pesquisa resultou em medidas visando diretrizes mais rígidas sobre quem pode administrar os procedimentos cirúrgicos, como enchimentos dérmicos e injeções de relaxantes musculares. No entanto, naturalmente, eles continuam sendo uma preocupação para as pessoas que buscam uma aparência mais jovem.

No entanto, os consumidores não precisam perder toda a esperança graças a um novo método revolucionário. Por ser um dentista com um interesse especial em envelhecimento facial e estética, Dr. N. Mohindra observou um aumento considerável na demanda por Oralift. Considerado “inovador” pelo The Cosmetic Surgery Guide, o Oralift é um tratamento natural que foi projetado para reverter os sinais de envelhecimento facial, rejuvenescendo de forma não cirúrgica a aparência da pele do paciente.

Dr. N. Mohindra, um pioneiro do Oralift, explica como a inovadora metodologia por trás deste produto não é apenas segura e indolor, mas também fácil de usar e sem efeitos colaterais.

“Oralift é um dispositivo exclusivo, criado para rejuvenescer e dar tom ao rosto usando um pequeno aparelho protetor bucal que foi desenvolvido para encaixar-se sobre os dentes inferiores. Ele não requer absolutamente nenhum tempo de recuperação, e não apresenta nenhum dos riscos associados ao Botox. Basta usá-lo por um período de 2 horas, duas vezes por semana.”

— Dr. N. Mohindra, Oralift.

Para os que se desanimaram com o Botox, ou até mesmo aqueles que estão à procura de uma alternativa segura e sem dor, o Oralift pode ser a solução que eles estavam esperando. A busca por uma pele mais jovem, firme e saudável não precisa mais ser perigosa, graças a esta nova e revolucionária solução não cirúrgica!

“Não há como negar que o Oralift funciona e, tendo em conta a análise contínua das cirurgias cosméticas, com tantos consumidores atualmente procurando por tratamentos alternativos, está claramente se tornando muito popular.”

— Laura Casewell, Definitive Guide to Cosmetic Surgery and Aesthetics in the UK.

Faça o agendamento online. É fácil, rápido e seguro.

2020 - Clínica Oral Class